(11) 4123-5677 | (11) 4121-9934 | (11) 94886-0221

atendimento@fluxo.com

O tratamento das varizes é dependente de diversos fatores variando desde a graduação da insuficiência venosa quanto pela distribuição anatômica das mesmas. A avaliação clínica e complementar definirá a estratégia de tratamento.

Escleroterapia (aplicação) de varizes

A veia é tratada pela injeção de substâncias líquidas que promovem a secagem (ou esclerose) da veia. Frequentemente feito em condições ambulatoriais mas pode ser complementar durante a cirurgia de varizes. Leia tudo sobre a escleroterapia de varizes clicando aqui.

Escleroterapia (aplicação) de varizes com espuma

Nesta modalidade de tratamento de varizes com escleroterapia, o produto esclerosante tem propriedades que quando misturado com ar ou gás carbônico se transforma em uma espuma aumentando o poder esclerosante. Clique aqui para saber mais sobre a escleroterapia de varizes com espuma.

Cirurgia de microvarizes

Através de pequenas incisões sob anestesia local, as veias reticulares (varizes com diâmetro de aproximadamente 3 mm) são retiradas. Normalmente o tratamento das microvarizes é realizado em ambiente da nossa clínica. Veja aqui informações adicionais sobre esta técnica.

Cirurgia de varizes convencional

Quando as varizes se apresentam com calibres (diâmetros) maiores, é necessário a realização de um procedimento cirúrgico, normalmente realizado em ambiente hospitalar em regime de hospital-dia. Saiba mais detalhes sobre como é realizada, anestesia e pós-operatório de cirurgia de varizes, clicando aqui.

Cirurgia de varizes a laser

Técnica cirúrgica de tratamento de varizes mais recomendada para tratamento da insuficiência das veias safena magna e parva. O procedimento é feito sob visulaização com ultrassom e pode ser realizado em ambiente hospitalar ou ambulatorial. Veja aqui maiores informações e um vídeo do procedimento de cirurgia de varizes a LASER.

Share This
Whatsapp